Microsoft quer capacitar funcionários da linha de frente

Software

Novos recursos surgem à medida que a empresa vê crescimento mensal de 400% do Microsoft Teams pelos funcionários da linha de frente durante a pandemia.

A Microsoft divulgou seu Relatório Especial do Índice de Tendências do Trabalho, “A tecnologia pode ajudar a desbloquear um novo futuro para os funcionários da linha de frente”.

No documento anunciou novos recursos no Microsoft Teams e no Microsoft Viva, projetados para atender milhões de funcionários da linha de frente.

Os 2 bilhões de funcionários da linha de frente em todo o mundo representam 80% da força de trabalho global, com 88% das organizações “empregando pessoas em funções da linha de frente”.

Diz a Microsoft que cada vez mais, as empresas estão investindo em ferramentas digitais para os funcionários da linha de frente “visando modernizar os fluxos de trabalho, melhorar o desempenho e aprimorar a cultura e a comunicação no local de trabalho”.

Desde março de 2020, a Microsoft tem visto “um crescimento de 400% no uso ativo mensal” de sua plataforma de colaboração, Microsoft Teams, entre os funcionários da linha de frente.

Lea también :