MIcrosoft anuncia alteração de preços no Brasil
Os preços em Reais para nuvem comercial e software serão alterados para realinhamento próximo aos níveis de preços em dólares americanos na região América Latina.
Após um ano de estabilidade de preços para seus parceiros e clientes, a Microsoft Brasil está anunciando mudanças na lista de preços em Reais “para harmonizar os preços de software comercial e serviços online no Brasil e na região América Latina” com efeitos a partir de 1º de março.
Assim, os preços em Reais para nuvem comercial e software serão alterados para realinhamento próximo aos níveis de preços em dólares americanos na região América Latina.
Os preços em Reais vão aumentar para serviços online (nuvem) e software comercial (on-premise) em 12%. Para Microsoft 365, o reajuste de 12% para o Brasil será adicionado às mudanças de preços globais anunciadas anteriormente, vigentes em 1º de março de 2022.
A Microsoft anuncia ainda que, para clientes empresariais, essas alterações “não afetarão pedidos existentes sob contratos de licenciamento por volume para produtos sujeitos à proteção de preços”.